Agri

Ministra Verónica Macamo Dlhovo na recepção de medicamentos doados pelo Governo da ÍndiaMinistra Verónica Macamo Dlhovo na recepção de medicamentos doados pelo Governo da ÍndiaA Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo Dhlovo, disse na sexta-feira, 18 de Setembro corrente, que Índia tem sido um parceiro estratégico importante de Moçambique.
A Ministra Dhlovo discursava na recepção de medicamentos doados pelo Governo da Índia, no âmbito do combate ao Covid-19, constituido por dois lotes contendo 13 tipos de medicamentos e termómetros, avaliados em cerca de 22 milhões de meticais.


“Gostariamos de expressar o nosso agradecimento especial à Índia por este gesto de solidariedade e irmandade, sobreturo, quando temos a consciência de que vem de um país onde o desafio da pandemia de corona é ainda maior e complexo” afirmou a governante.
Considerou, igualmente, tratar-se de um gesto que ilustra a forma inequívoca os actuais laços de amizade profunda que os nossos dois países e povos souberam for jar ao longo dos anos. (UCI)