Agri

“Estamos a formar uma equipa ganhadora, um corpo de directores comprometidos com a causa de promover a eficiência e eficácia diplomática com base em acções de antecipação dos impactos conjunturais internacionais” disse o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, José Pacheco, na tomada na cerimónia de tomada de posse dos novos directores e directores-adjuntos.


Tomaram posse, na manhã de segunda-feira, 04 de Março, os directores da Direcção de África e Médio Oriente (DAMO), António Macheve; Direcção dos Assuntos Jurídicos e Consulares (DAJC), Geraldo Saranga; e os directores-adjuntos da Direcção da Ásia e Oceânia (DAO), João Xirinda; Direcção da Europa e Américas (DEA), Isac Massambi; Direcção das Organizações Internacionais e Conferências (DOIC), Eufrásio Gouveia e a Direcção dos Recursos Humanos (DRH), Laurinda Banze.


Na ocasião, o Ministo Pacheco realçou que diante da complexidade dos desafios e da realidade decorrente da actual conjuntura nacional e internacional, temos que nos agigantar à altura dos desafios do nosso país e ter a consciência de que devemos continuar a elevar o nosso desempenho, produzindo resultados positivos, apesar dos recursos exíguos, ainda mais limitados. “Esta situação, certamente, exigirá de nós esforço redobrado e espírito de auto-superação” acrescentou. (UCI)