Agri

Ministro José Pacheco ladeado à esquerda pelo Director António Inácio Júnior e pela Directora Adjunta Fernanda Lichale e à direita pelo Director Santos Álvaro e a Directora Adjunta Maria de Fátima MansoMinistro José Pacheco ladeado à esquerda pelo Director António Inácio Júnior e pela Directora Adjunta Fernanda Lichale e à direita pelo Director Santos Álvaro e a Directora Adjunta Maria de Fátima MansoO Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, José Pacheco, conferiu posse aos Directores da Direcção para Europa e Américas (DEA) e da Direcção da Ásia e Oceânia (DAO) , Santos Álvaro e António Inácio Júnior, respectivamente. Igualmente, tomaram posse os Directores Adjuntos da Direcção de Estudos, Planificação e Informação (DEPI) e do Gabinete do Ordenador Nacional (GON), Maria de Fátima Manso e Fernanda Lichale.

Ao discussar na ocasião, o Ministro Pacheco afirmou que os quadros recém empossados, com mérito profissional reconhecido, vão reforçar a capacidade do MINEC, com vista a produzir resultados tangíveis.
“Nesta óptica, deverão apostar no trabalho de equipa, partilha de informação, planificação, monitoramento e avaliação dos resultados. Devem zelar pelo cumprimento de procedimentos e pelo domínio dos documentos básicos de trabalho como PQG, PES, POGA, o Decreto sobre as medidas de contenção das despesas entre outros instrumentos” realçou. (UCI)