Agri

O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, José Pacheco, participa na República de Singapura, de 27 e 28 de Agosto corrente, no Terceiro Fórum Ministerial de Troca de Experiências entre a Singapura e os países da África Sub Sahariana, que terá como tema “Singapura e África: Parceiros para Cidades Inteligentes”.


A conferência será dedicada ao debate dos três pilares desenvolvimento sustentável das Nações Unidas, especificamente o desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e proteção ambiental.
A margem do fórum de troca de experiências, o Ministro Pacheco será recebido em audiência, pelo Primeiro-Ministro de Singapura, Lee Hsien Loong, e vai manter encontro com homólogo daquele país, Vivian Balakrishnan. Irá também participar de um fórum empresarial.


Esta é a primeira visita que o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação efectua a Singapura e insere-se no quadro do reforço da cooperação político-diplomático, económica e de promoção de investimentos entre os dois países. (UCI)