Ministra Lucas com Embaixadores africanos e medio orienteA Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela dos Santos Lucas, manifestou o desejo de robustecer a parceria com os embaixadores de países africanos e árabes acreditados em Moçambique.
No encontro de cortesia que manteve na tarde de quinta-feira, dia 06 de Fevereiro corrente, com embaixadores de África e do Médio Oriente realizado no Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, a Ministra Lucas expressou a disponibilidade do governo moçambicano em fortalecer, aprofundar e consolidar as relações de amizade e cooperação com este grupo de países.
Por sua vez, os chefes de missões diplomáticas reiteraram a prontidão em trabalhar para o estreitamento das relações existentes entre seus países e Moçambique. (DCI)