Imagem de arquivo da Embaixadora Maria Manuela LucasMaria Manuela Lucas é a nova Embaixadora da República de Moçambique no Reino da Espanha. Em despacho presidencial exarado no dia 22 de Fevereiro, o Presidente Filipe Jacinto nomeou Lucas para o cargo de Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária moçambicana naquele país ibérico.
Embaixadora de carreira, Manuela Lucas ocupou recentemente o cargo de Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, tendo, anteriormente, chefiado as missões diplomáticas de Moçambique na Itália, Grécia, Malta e Belgica. (UCI)





Reinildo Mandava é, provavelmente, o moçambicano na diáspora mais famoso. Denonimado de “campeão francês pelo Lille“ pelo jornal O País, o Presidente
...