Agri

Vice Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Manuel José GonçalvesVice Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Manuel José GonçalvesO Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Manuel José Gonçalves, lidera na segunda-feira, dia 24 de Abril corrente, em Buenos Aires, a segunda reunião de consultas políticas entre Moçambique e a Argentina.
No encontro, o Vice-Ministro Gonçalves e o Vice-Ministro argentino dos Negócios Estrangeiros, Pablo Anselmo Tettamanti, com quem irá co-presidir a reunião, trocarão impressões sobre a situação política, económica e social dos dois países, bem como sobre a cooperação bilateral nos domínios da agricultura, comércio, desporto e intercâmbio entre institutos diplomáticos dos dois países.


Na capital argentina, o Vice-Ministro Gonçalves fará também visitas ao Instituto de Tecnologia Agropecuário (INTA) e ao Sistema Nacional de Alerta e Monitoramento de Emergências (SINAME).

 

O Vice-Ministro Gonçalves participa nas consultas políticas Moçambique-Argentina, no quadro da visita de dois dias que efectua àquele país da América Latina, com o objectivo de dinamizar as relações bilaterais e consolidar o diálogo político entre os dois países. (UCI)