Agri

À esquerda, a Ministra Verónica Macamo e à direita o Ministro de Estado da Arábia Saudita para os Assuntos Africanos, Ahmad bin Abdul Aziz QattanÀ esquerda, a Ministra Verónica Macamo e à direita o Ministro de Estado da Arábia Saudita para os Assuntos Africanos, Ahmad bin Abdul Aziz QattanA Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Nataniel Macamo Dlhovo, manteve, na tarde de sexta-feira, dia 27 de Agosto de 2021, uma conversa telefónica com o Ministro de Estado da Arábia Saudita para os Assuntos Africanos, Ahmad bin Abdul Aziz Qattan.


Ao longo da conversa, os dois ministros dialogaram sobre assuntos referentes à cooperação bilateral e a necessidade de a fortalecer, bem como passaram em revista os últimos desenvolvimentos nas regiões da África Austral e do Médio Oriente.

 

Na ocasião, a Ministra Macamo e o Ministro Qattan realçaram a necessidade de dinamizar as relações de amizade e cooperação entre os dois países, nos domínios da diplomacia económica, justiça, cultura, turismo e apoio humanitário. (UCI)