Agri

Ministra Verónica Macamo e o Ministro dos Negócios Estrangeiros do Malawi,  Eisenhower Nduwa Mkaka , conversaram ao telefoneMinistra Verónica Macamo e o Ministro dos Negócios Estrangeiros do Malawi, Eisenhower Nduwa Mkaka , conversaram ao telefoneNa tarde de sexta-feira, dia 7 de Maio corrente, a Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Nataniel Macamo Dlhovo, manteve uma conversa telefónica com o Ministro dos Negócios Estrangeiros do Malawi, Eisenhower Nduwa Mkaka.

 

A conversa telefónica versou sobre assuntos específicos da cooperação bilateral entre Moçambique e Malawi, na sequência de consultas entre ambos ocorridas durante a 13ª Sessão da Comissão Conjunta Permanente de Cooperação entre os dois países, realizada no dia 2 de Dezembro de 2020, em Maputo.


Essa reunião teve o propósito de avaliar o grau de implementação das acções acordadas na 12ª Sessão da Comissão Mista realizada em Lilongwe, em Novembro de 2017, e perspectivar actividades futuras, no quadro do reforço e dinamização das relações históricas de irmandade, solidariedade e cooperação entre os dois povos e países. (UCI)