Agri

Na imagem, a Ministra Verónica Macamo em conversa com o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comércio Internacional do Zimbabwe, Frederick ShavaNa imagem, a Ministra Verónica Macamo em conversa com o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comércio Internacional do Zimbabwe, Frederick ShavaA Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Nataniel Macamo Dlhovo, e o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comércio Internacional, Frederick Musiiwa Makamure Shava, expressaram a sua satisfação pelos excelentes laços históricos de amizade e cooperação existentes entre a República de Moçambique e a República do Zimbabwe.

 

No encontro realizado hoje, dia 28 de Abril corrente, em Maputo, a Ministra Macamo e o seu homólogo zimbabweano avaliaram e perspectivaram as relações bilaterais entre os dois países.

 

O Ministro Shava encontra-se em Maputo para participar na Reunião Extraordinária da Troika do Comité Ministerial do Órgão da SADC para a Cooperação nas Áreas de Política, Defesa e Segurança, que se realiza na tarde de quarta-feira em Maputo, em preparação da Cimeira Extraordinária da Troika do Órgão, que tem lugar numa data a ser anunciada oportunamente. (UCI)