Agri

Vice-Ministra Maria Manuela LucasVice-Ministra Maria Manuela LucasA Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela dos Santos Lucas e os governantes da Commonwealth debatem o reforço da cooperação entre os países da organização intergovernamental, na reunião Extraordinária dos Ministros dos Negócios Estrangeiros da Commonwealth, no dia 10 de Julho corrente, em Londres, Reino Unido.


No encontro, os governantes avaliaram os progressos alcançados na implementação das actividades definidas na última reunião deste órgão, bem como a identificação de iniciativas para o reforço da cooperação entre os Estados membros.

 

A deslocação da Vice-Ministra Maria Manuela Lucas a Londres constitui uma oportunidade para reafirmar o compromisso do Governo moçambicano em relação aos princípios e objectivos da Commonwealth; contribuir no debate e busca de soluções para os actuais desafios sobre a reforma do sistema multilateral; assim como para reforçar a cooperação económica e projecção da imagem de Moçambique. (UCI)