Agri

O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, José Pacheco, efectua uma visita de trabalho ao Reino da Tailândia, de 03 a 05 de Dezembro do corrente ano, no quadro do reforço das relações de amizade e cooperação bilateral.


Em Bangkok, o Ministro Pacheco manterá conversações bilaterais com o Ministro tailandês dos Negócios Estrangeiros, Don Pramudwinai e fará visitas a projectos de desenvolvimento comunitário.
No encontro, os ministros vão passar em revista o estágio actual da cooperação bilateral e estabelecer mecanismos para aprofundamento e dinamização da mesma.


O Ministro José Pacheco será acompanhado por um grupo de empresários coordenados pela Confederação das Associações Económicas (CTA) e pela Agência para a Promoção de Investimento e Exportações (APIEX).


A visita à Tailândia é antecedida pela deslocação à Índia, nos dias 29 e 30 de Novembro, onde o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação participou na quarta Sessão da Comissão Mista Intergovernamental para a Cooperação Económica, Científica, Técnica e Cultural entre os Governos moçambicano e indiano. (UCI)