Agri

Vice-Ministra Maria Manuela Lucas a prestar declarações à imprensa, ladeada pelo Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís CarneiroVice-Ministra Maria Manuela Lucas a prestar declarações à imprensa, ladeada pelo Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís CarneiroA Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiro e Cooperação, Maria Manuela Lucas, recebeu na quarta-feira, dia 11 de Abril corrente, em Maputo, o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro. 

No encontro, os governantes enalteceram os laços de amizade históricos entre Moçambique e Portugal e abordaram o reforço da cooperação bilateral política e diplomática.


Vice-Ministra Maria Manuela Lucas na audiência com o Secretário de Estado  José Luís CarneiroVice-Ministra Maria Manuela Lucas na audiência com o Secretário de Estado José Luís CarneiroEm declarações após o encontro, a Vice-Ministra Lucas anunciou que os dois países estão a preperar a realização da terceira Cimeira bilateral dos Chefes de Estado e de Governo, que terá lugar em Julho próximo. 

Na ocasião, a Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiro e Cooperação assegurou que o Governos de Moçambique e Portugal estão a fazer o seguimento do caso do empresário português desaparecido na cidade da Beira. (UCI)