Agri

Ministro Pacheco a discursar para a s funcionárias do MINEC, por ocasião do Dia da Mulher MoçambicanaMinistro Pacheco a discursar para a s funcionárias do MINEC, por ocasião do Dia da Mulher MoçambicanaMinistro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, José Pacheco enalteceu o papel relevante das funcionárias da instutuição que dirige, que vem desempenhando no âmbito dos esforços colectivos pelo engrandecimento da instituição, pela elevação do impacto da política externa.


“A Mulher moçambicana é motivo do nosso orgulho pela sua postura e audácia perante os desafios da sociedade com os quais ciclicamente o país se depara” disse o governante, na sexta-feira, dia 06 de Abril corrente, quando discursava por ocasião de celebração do Dia da Mulher Moçambicana, que se assinala no dia 07 de Abril.


As funcionárias do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação (MINEC) receceberam, da direcção, rosas vermelhas e brancas, como um gesto de reconhecimento do seu contributo na construção de uma sociedade de justiça que prima pela igualdade do género. (UCI)