Agri

Foto família na cerimónia de tomada de posse da Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela LucasFoto família na cerimónia de tomada de posse da Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela LucasO Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, conferiu posse a Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela dos Santos Lucas, na tarde de sexta-feira, dia 22 de Dezembro de 2017.


Na ocasião, o Presidente Nyusi afirmou que apesar das dificuldades que o país enfrenta, constitui pretensão mostrar ao mundo as potencialidades que Moçambique tem para oferecer.


Presidente Nyusi a conferir posse à Vice-Ministra Maria Manuela LucasPresidente Nyusi a conferir posse à Vice-Ministra Maria Manuela LucasDe acordo com Chefe de Estado, a Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação deverá cimentar uma diplomacia cada vez mais actuante, amistosa. “Na diplomacia moçambicana, a prioridade são os interesses nacionais. Queremos uma diplomacia actuante, que age dentro do princípio de fazer sempre mais amigos, que respeita outras nações mas que acima de tudo faz respeitar Moçambique”, frisou.