Agri

 Presidente Nyusi em audiência que concedeu à Ministra indonésia dos Negócios Estrangeiros, Retno Marsudi Presidente Nyusi em audiência que concedeu à Ministra indonésia dos Negócios Estrangeiros, Retno MarsudiO Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu em audiência, na terça-feira, dia 07 de Fevereiro em curso, a enviada especial do seu homólogo indonésio, Joko Widodo, e Ministra dos Negócios Estrangeiros da Indonésia, Retno Marsudi, que entregou um convite para participar da Cimeira da Organização dos Estados da Orla do Oceano Índico.


Ministro Oldemiro Baloi  saúda à Ministra dos Negócios Estrangeiros da ÍndonésiaMinistro Oldemiro Baloi saúda à Ministra dos Negócios Estrangeiros da ÍndonésiaNa audiência, os governos dos dois países manifestaram a vontade de fortalecer a cooperação em diversas áreas, com destaque para os sectores da agricultura, transportes e comércio.


A Ministra indonésia dos Negócios Estrangeiros foi também recebida em audiência pelo Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário e pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Baloi. (UCI)