MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS E COOPERAÇÃO    

Skip to content

Green color

Increase font size  Decrease font size  Default font size  Skip to content

Webmail

Username
Password

Galeria de Imagens

Inquérito

O que acha da Página de Internet do MINEC
 

Quem está Online

Entrada
Alemanha: Embaixador Moçambicano visitou a SIEMENS Print E-mail
Maputo, 09 Jul 2008 – O Chefe da Missão Diplomática e Consular de Moçambique na Alemanha, Carlos dos Santos, visitou em Junho último as instalações de fabrico de turbinas a gás da SIEMENS, uma das maiores empresas alemãs produtora de maquinarias, equipamentos industriais, electrónicos, de saúde entre outros.
 
O Embaixador, que se fez acompanhar pelo Sr. Firmino Macuácua, Segundo Secretário, visitou igualmente o Centro de Formação da SIEMENS, onde inteirou-se da organização, programas e cursos disponíveis, tendo discutido com os responsáveis da empresa possíveis áreas de cooperação.

A SIEMENS emprega 460 mil trabalhadores espalhados em todo o mundo e os seus centros de formação, espalhados em toda Alemanha, capacitam anualmente cerca de 10.000 pessoas, 3.600 das quais estrangeiros, em diversas áreas. (Embamoc RFA/mm)
 
< Prev   Next >

Próximos Eventos

There are no upcoming events currently scheduled.

Anúncios

Contactos

Av. 10 de Novembro, 620-40
Maputo, Moçambique
Telefone:
+258 21 32 70 00/9
Celular:
+258 82 3141010
+258 82 3140830
+258 82 3140840
Fax:
+258 21 32 70 20/1
Email:
This e-mail address is being protected from spam bots, you need JavaScript enabled to view it